Bem vindo

No mundo ficiticio de Gor muitas historias se desenrolam, essa é apenas uma, nos links de blogs ha historias de outros que tem seus caminhos cruzados e costurados pela agulha do destino, suas vidas contadas nas trilhas desse mundo brutal.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KALANDRA



Meu nome é Kalandra e apesar de nascer livre o destino meu tornou uma escrava. Nasci Tuchuk, nas pradarias de Gor e vivi em meio ao povo do vagão. Escravizada fui levada para o norte e me tornei uma bondmaid. Já vivi nas florestas, conheci o sul, voltei para as pradarias e novamente os deuses me trouxeram para o norte. È no norte que me sinto em casa e foi aqui que encontrei o amor. Tive vários mestres e acho que servi a todos bem. Vi minha vida se alterar a cada curva que o destino traçava, como num rio, por vezes me encontrei em águas mansas, outras, em meio ao turbilhão que traz as mudanças. É difícil esquecer quem você é, principalmente quando se é escrava, o colar, as algemas, os joelhos dobrados e até mesmo o estalar do chicote, estão sempre a te lembrar o seu papel no mundo. Mas o que se vive, é o que faz de você algo pior ou melhor que a sua condição. Por isso escrevo, talvez por medo de que as lembranças desapareçam, talvez para não me deixar esquecer das coisas que me tornaram o que sou.
É a historia de uma escava, e sei que pode não ter muito valor para as pessoas, mas a escrevo para mim e quem sabe um dia eu tenha coragem de compartilha-la, enquanto isso vou traçando essas linhas no mesmo ritmo que sigo minha viagem pela vida .... intensamente!

Kalandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário