Bem vindo

No mundo ficiticio de Gor muitas historias se desenrolam, essa é apenas uma, nos links de blogs ha historias de outros que tem seus caminhos cruzados e costurados pela agulha do destino, suas vidas contadas nas trilhas desse mundo brutal.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tarsks



Fomos levadas e vendidas, algumas seguiram rumo mais ao norte, outras foram levadas para cidades mais proxima a floresta. City Port of Tarsks, era uma cidade pequena, entre as montanhas torvalds e a floresta do norte , Era contornada por uma murada de pedras, com uma paliçada que circundava toda a cidade. Torres de vigia estavam voltadas para todos os lados. As casas eram simples e a cidade parecia ter uma boa estrutura. Fui levada ao Kennel da cidade junto com as outras meninas. O slaver se chamava Vaako e nos pertenciamos a High Jarl da cidade, Sigurd. Eramos treinadas, ensinadas e colocadas para servir no Longhal. Eramos agora Bondmaids e faziamos todo o tipo de serviço Era uma vida muito diferente do camp, o clima , os costumes , os trabalho. Ate mesmo a maneira como as escravas se comportavam e serviam. Era uma cultura diferente e tiver que me adaptar a minha nova vida. Ali eu tive grande parte do treinamento que tenho agora.
Eu cai logo nas graças da High Jarls"Woman, Sigrid. Ela tinha sido escrava, e hoje era companheira do Highl Jarl. Dispensou uma atenção e cuidado especial  com o meu treinamento. Alem deles , eu   me lembro bem, são rostos que eu nunca vou esquecer. O jarl Fist Chi, o jarl Robz e sua escrava Bel, essa que se tornou minha amiga, minha sis, companheira de muitas avesturas. Impossivel não sorrir quando lembro do jeito meigo e moleque de da menina.
Tarsk ficava cercada pela floresta do norte, e a floresta tinha seus moradores. Na região havia um acampamento de Pantheras, a proximidade da floresta facilitava encontros entre os homens da cidade e as meninas da floresta, encontros nem sempre pacificos. Constantemente havia nas celas do dungeon, panteras capturadas e por muitas vezes presenciei o resultado de não se submeter a um homem
Certa noite bateram no portão , um estranho pedia abrigo. Tinha o corpo marcado por alguns ferimentos e estava nu. Ele havia fugido do camp das panteras e pedia cuidados. O high jarl e sua companheira o acolheram. Cuidei dos ferimentos dele,  servi bebida e comida,e roupas foram dadas enquanto ele contava quem era para os meus mestres.  Quando partiu, ele me levou consigo por dois sacos de sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário